12 de setembro de 2010

CELEBRAÇÃO



Há 32 anos atrás, eu tomara a decisão mais acertada da minha vida: andar com Jesus Cristo. Seus ensinamentos, Suas palavras, Sua vida, breve, porém o suficiente para que eu fosse salvo e adquirisse o direito à vida eterna como todos aqueles que acreditam Nele, ainda reverberam em meu viver, e assim será até à consumação dos séculos, quando todos os cristãos gozarem da paz e da felicidade eterna no paraíso: a nova Jerusalém! 
Este texto pode ser de caráter pessoal, e é, com certeza, pois, exatamente hoje, em 12 de setembro de 1978, eu me convertia e deixava para trás o velho homem para ser uma nova criatura; ou melhor, para ser, verdadeiramente, FILHO DO SALVADOR! No entanto, você, que, porventura, visitar este blog, ler este texto, e se não tens a Cristo como único e suficiente Salvador, eis aqui o convite. Você quer ser feliz de verdade? Então venha e aceite a Cristo como plena razão de tua existência. Confesse a Ele, ele te ouvirá, te acolherá e te consolará com Teu Santo Espírito! No mais, tudo Ele fará por você assim como tem feito por mim e por muitos que se entregaram a Ele, de corpo, alma e coração! 
JESUS CRISTO nos ama incondicionalmente! O apelo está feito, caro leitor ou cara leitora: aceite sem medo as palavras de salvação e terás uma vida transformada e abençoada por aquele que deu a vida por todos nós! 
Sejam bem vindos ao blogue IOHANAN KATAN KLI! 
SuperbeiJOÃO no coração! 
Amém!

Nenhum comentário: